sábado, 12 de maio de 2012


POEMA PARA UM AMIGO

Poema lindo romântico e que da prazer de ler.
Sabia que eu amo você, mesmo sem te conhecer?
Com todo respeito:  Esse é o meu jeito.
Já te amo e te aceito sem ver seus defeitos.
Liga pra isso não é brincadeira....
O poeta vive de criar ideias e imaginar.
Todo poeta tem seu lado apaixonado
Desculpa mais dei o meu recado.
Espero que tenha gostado.
Hoje o dia te convida.
Para uma nova vida
A temperatura caio
Estou sentindo um frio.......
Que tal você me aquecer?
Seu abraço já será suficiente
Não quero cobertor quente.
Seu beijo será meu melhor presente.
Ai! Gente, desculpa mais eu precisava desabafar
Às vezes a solidão aperta o meu peito
Aí não tem  jeito, eu falo para amenizar meu sofrimento
Estou precisando de um carinho
Sentada à beira do caminho.
Falando baixinho... ao som do canto dos passarinho...
Meus poemas me ajudam, mais ás vezes me sufocam
Acabo por lembrar  algo que já tinha esquecido
E isso acaba deixando meu coração entristecido.
Vou encerrar antes que eu venha chorar
Porém eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu te amar...

Rai d' Lavor RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário