quinta-feira, 16 de agosto de 2012


MINHA VIDA É MINHA ESCOLA

Por Rai d' Lavor

A vida é bela, é profunda, é imensa! Mas, também é dura, é um desafio. É um risco constante...
A vida é cheia de altos e baixos, é uma aventura real.
Portanto devemos viver com sabedoria, sabendo enfrentar os bons e maus momentos com serenidade.
Confiando totalmente em Deus.
A vida por ser como é me ensinou lições a cada momento.
Aprendi então com as circunstâncias que enfrentei no meu dia-dia, que elas foram boas e me ajudaram a crescer espiritualmente.
Aprendi a viver bem em qualquer situação, pois esta é a maior das artes que existe.
E hoje... Fico olhando o tempo no auge dos meus 62 anos. Viajo...
Volto no tempo.
Quanto tempo já passou... E eu nem notei!
Foram muitas emoções, quantas lágrimas rolaram! Na alegria e na dor.
Derrotas, vitórias...
Quantas lições eu aprendi!
E quantas mais a aprender.
Idas e vindas, lutas...
Coisas que não vivi, coisas que vi, assisti, senti... 62 anos!
Um canto de paz cantei, um canto de amor cantei, solidariedade dei...
Dividi o amor em partes iguais.
Na divisão correta de ser mãe e amiga.
E nesta função, multipliquei o amor.
Vivi muitas vidas.
Acordei num tempo em que o relógio me disse: 62 anos!
Respire fundo. Abra os olhos. Sorria!!!
Abra a cortina do seu tempo, siga em frente, pois há muito a fazer, a dizer...
A escrever, a viver, afinal...
São só 62 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário