sexta-feira, 8 de junho de 2012


POESIA EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA FUNDAÇÃO BRADESCO

AGRADECENDO O MOMENTO


Agradecendo essa oportunidade
Quero deixar aqui registrado
Os meus mais sinceros votos de felicidades
A essa Escola e principalmente ao Telecurso
Que muito contribuiu para que hoje eu chegasse até aqui.

Hoje a festa é da Fundação
E a alegria contagia o meu coração.
Hoje é um dia de glórias para essa escola
Que um dia fez mudar toda a minha trajetória.
Hoje no auge dos meus 61 anos
Venho com muitas alegrias
Parabenizar essa escola
Em forma de poesia.

Quero em poucas palavras
Dizer o quanto me foi importante
Fazendo-me acreditar
/E dando-me a chance
De voltar a estudar.

Obrigada Fundação Bradesco
Pelo carinho e gratidão
Pela qualidade do ensino
Pela contribuição
De me fazer uma escritora.
Agradeço a Deus e a essa escola
Por estar vivendo hoje
Esse momento de glória.

Foi aqui no Telecurso
Que eu tive a oportunidade
De descobrir meu talento
E hoje estou vivendo
Os meus melhores momentos.
Sou a mais feliz das criaturas
Mergulhando a cada dia
No mundo da literatura.

Parabéns! Minha ex-escola querida!
Deus seja contigo!
Dando-lhe a cada dia paz, amor e alegria.
Que esse projeto seja eterno
Que essa data seja marcada
Com nosso abraço fraterno.

Rai d’ Lavor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário