sábado, 23 de junho de 2012

RECUPERANDO O PASSADO

Quando eu era criança
Eu sempre quis estudar
Só que eu não consegui
Pois tinha que trabalhar.

Hoje já com esta idade
Surgiu a oportunidade
E se for planos Deus
Vou fazer uma faculdade
Ainda não sei de quê
Mas tudo me leva a crer
Que o importante agora
É a força do saber...


Saber que tudo é possível
Ao que crer e prevalece.
Por isso eu vou lutar
E aos meus parentes mostrar
Que larguei o meu nordeste
Não apenas para sonhar
Mas sim para realizar.

Sou grata a Deus por tudo
E as pessoas que me ajudam.
Mais uma vez obrigada.
Não canso de agradecer
Ao meu Deus que me ilumina
E a Fundação Bradesco
Que fez sentir-me menina.

Encerrando meu poema
Feliz e muito contente.
Obrigada Fundação Bradesco
Por me da a oportunidade
De descobrir meu talento.


Rai d' Lavor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário