sábado, 2 de junho de 2012

SOLTEIRA POR OPÇÃO


"Amo minha vida de solteira. Adoro carinho e, se posso receber de mais de uma pessoa, por que me casar?"

Sou solteira por opção
Não sofro de solidão
Tenho um Deus
Que me ama de verdade.
É assim que vivo livre de traição
Sou muito feliz assim
Compartilho minha alegria de viver
Com pessoas maravilhosas!
Que com certeza
Nunca irão me fazer sofrer.
Amo escrever
E faço da poesia
Uma eterna companheira.
Esse está sendo o melhor momento
Da minha futura carreira.
Minha mente é preenchida
Com historias extraídas
Do passado e do presente
São casos que já vivi
Sofri muito! Mas, resisti.
E hoje posso dizer
O quanto vale a pena viver
Viver e crer no impossível
É que faz toda a diferença
Saber que eu sou capaz
Isso me dá uma paz...
Uma paz que sustenta
E me leva à lugares
De plena felicidade
Só tendo o amor de Deus
É possível desfrutar
De toda essa alegria
E conciliando o mais
No mundo mágico da poesia.

Rai d' Lavor

Nenhum comentário:

Postar um comentário