sábado, 28 de abril de 2012

SOS SECA NO SERTÃO PERNAMBUCANO

Chove chuva chove sem parar
No sertão pernambucano
Pro sertanejo plantar...
Chove chuva chove sem para
Enche o açude do meu Pai
Que acabou de secar...

Chove chuva chove sem parar
No momento os sertanejos
Não tem água nem pra cozinhar
Chove chuva chove sem parar
Para ajudar os nordestinos
E que eles voltem a sonhar
Sonhar com dias melhores
Sonhar com muita fartura
Meu Deus tenha misericórdia...
De todas aquelas criaturas
Que plantam com tantas alegrias!
Esperando o novo dia
Pra colherem o que plantaram
E quando menos esperam....
O inverno acabou
Sem mesmo ter começado.
Isso é de cortar o coração.
Eu já não aguento mais
Visitar aquele sertão
Eu fico muito abalada
Por não poder fazer nada
Mas, e o Rio são Francisco?
Que tanto já foi sitado
Nos projetos do PT?
Que seria a solução
Pra melhora a vida
Daquela população?
Espero que todo se resolva
Antes da próxima eleição.
Estou apenas desabafando
Eu não estou julgando
Só quero uma solução...


Rai d' Lavor RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário