sábado, 28 de abril de 2012

UMA MULHER QUE LUTA COM FÉ.

Sou uma simples mulher, com jeito de menina, coração de adolescente...
Reconstruindo a minha vida, buscando os meus sonhos, caindo e levantando, vivendo e aprendendo. 
Sou muitas em uma só! 
Às vezes, uma leve brisa em dias de sol, às vezes um furacão em tempestade.
Sou como ouvi uma vez: Sou sempre eu mesma, mas nem sempre a mesma!

Amo incondicionalmente!
Amo ao que está perto e também ao que está ausente!
Quando gosto de alguém é pra valer!
Vou alem das minhas forças pra ajudar alguém
Já sofri quando não consegui ajudar
Já chorei quando precisei dizer não
Já amei e não fui amada
Já acordei de madrugada chorando de saudades
Já jurei que nunca mais iria amar pra não sofrer
Pois de injúrias de amor, eu estou cheia!
Quero agora reconstruir a minha vida
Não importa o tempo que passou
Para tudo existe uma solução
Quero apenas da chance de viver
A esse meu tão sofrido coração.


Rai d’ Lavor. – RJ – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário