sábado, 28 de abril de 2012

"A vida melhora intensamente.
Quando você pára de deixar as coisas acontecerem.
E faz as coisas acontecerem"

MINHA RAZÃO DE VIVER

Meu maior prazer
É amar a Deus
E escrever...
Escrever poesias.
Escrever mensagens
Dá-me tantas alegrias!
E me renova a cada dia.

Com minhas poesias
Eu consegui renovação na alma
Com minhas poesias

Eu consigo ficar tão calma.....
Com minhas poesias

Eu viajo num mundo 
De plena alegria.......

Hoje eu não saberia viver
Sem escrever poesia...
Quero apenas que o meu Deus
Dê-me mais sabedoria
Para que eu possa escrever
Ainda  muitas poesias.

Quero poder divulgar
Parte de minha história
Que começou há pouco tempo
Quando voltei para a escola
E hoje, aos 61 anos.
Confesso que estou vivendo
Os meus momentos de glória...

Raí d’ Lavor. RJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário