sábado, 28 de abril de 2012

UM CORAÇÃO DESCREVENDO A POESIA




Meu coração
Não sei por que 
Bate feliz ao escrever
E nos olhos as minhas lágrimas que não demoram a escorrer.
Sinto você perto de mim.
Ah! Se eu pudesse construiria um jardim.
Só para ter o prazer de nele plantar você.
E ter a liberdade de te acariciar.
Sempre te regando te cultivando...
Para ser propriedade minha.
Ah! Se eu tivesse o poder que existe nas estrelas...
E o brilho da lua. Para te iluminar
Eu juro que eu ficaria a maior parte da noite...
Somente, a te apreciar....
E nas madrugadas frias!
Eu seria o cobertor, para te agasalhar
Ah! Se eu tivesse condições de adivinhar
Para saber aonde te encontrar...
Ah! Como eu sonhei com esse momento...
E hoje depois de muito tempo
Já tenho meio caminho andado...
Só falta mesmo agora...
Meu livro ser publicado.
É para você meu livro que eu tenho o prazer de escrever.
E perguntar aonde anda você?

Rai d’ Lavor RJ – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário