sábado, 28 de abril de 2012


SOS SERTÃO URGENTE!

Gente! 
Eu não sou de me revoltar com certas situações.
Mais confesso que estou vivendo um momento de muitas decepções.
Estive no Sertão em fevereiro e pude ver de perto o sofrimento do povo.
É incrível o que acontece lá.
Em cada residência existe uma cisterna, só que água mesmo só da chuva. e como fica a situação do povo em período de estiagem? Essa pergunta tem que ser feita aos políticos e que tenha resposta imediata! Aonde fica o caráter dos políticos num momento desses aonde o povo esperam ansiosos por água para beber para preparar seus alimentos para fazer suas higienes, e inclusive que tem pessoas idosas acamadas em casa, que precisam está sempre lavando roupas? como fica essa situação?

Atenção meus queridos políticos sejam só um pouquinho mais humanos e não deixem essas pessoas passarem por tudo isso não. Pelo amor de Deus sejam solidários aos sertanejos pois é de lá que partem o sucesso de vocês que quando eleitos deveriam tratar esse povo com mais respeito.
Nunca prometam aquilo que não vão cumprir.
Pois promessa é dívida.

Desculpem mais eu tinha que desabafar: 
Meus pais moram lá.
E isso que está acontecendo é de cortar o coração.
E não adianta falar com os políticos, pois ele não estão nem aí pra essa causa. na casa deles tem todo conforto. Então o resto que se dane..... 
Por favor me ajudem a divulgar essa matéria sejam solidários. 
Compartilhem.

Rai d' Lavor RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário